Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O lusodescendente Ricardo Pinto, conhecido pela sua participação recente no reality show “Les Anges 8” do canal francês de televisão NRJ12, foi acusado por violências voluntárias sobre o seu bebé de apenas 4 meses.

A tese de acidente, evocada pelos pais, os dois participantes no “reality show”, Ricardo e Nehuda, no inquérito de maus tratos do bebé, não convenceu a justiça. Foi assim que na sexta-feira passada o lusodescendente foi considerado suspeito de violências. Por enquanto a mãe do bebé, não foi ainda acusada.

Foi no mês de junho que a história começou, quando o casal havia levado o bebé às urgências do hospital em Yonne. Na altura foram constatados fraturas e equimoses na cara da menina que se chama Laïa, antes de a transferirem para o hospital de Dijon.

Ricardo Pinto e Nehuda foram interrogados pela polícia e deram como explicações uma discussão entre eles e “que ao atirar o telefone à namorada, caiu na cara da bebé”. No dia seguinte os dois jovens foram libertados e perderam de imediato, de forma provisória, a guarda da filha, não obstante os testemunhos de familiares e amigos que negaram os factos e lançaram uma petição para ajudar o casal a recuperar a filha.

Apesar do apoio, os dois ‘Anjos’ não convenceram a justiça francesa e Ricardo Pinto foi novamente ouvido pela polícia e colocado em liberdade sob controle judicial.

Na segunda-feira o tribunal de Tarascon, cidade onde o casal reside, pronunciou-se sobre o futuro da menina. Ricardo e Nehuda pediram a guarda da filha, mas este pode ser confiada à avó. O Casal pode eventualmente propor ao juiz uma separação de modo a que a bebé fique apenas com a mãe. De acordo com o advogado do lusodescendente, Arié Alimi, todas as pesquisas confirmaram que foi um “terrível acidente e jamais voluntário”. Os ex-participantes des “Anges 8” pensam serem vítimas da reputação que têm, já que Ricardo Pinto participou em vários programas de “reality show” franceses.

O casal tem dado que falar nos medias, Ricardo deixou a namorada quando andava grávida de apenas 6 meses, voltando a reconciliar-se pouco antes do parto.

Ricardo Pinto nasceu em Paris em agosto de 1990, e é originário de Vila Real. Foi candidato do programa “Friends Trip 1” e 2, de “Villa des coeurs brisés”. En 2016 participou no programa “Les Anges 8”. Integrou o estabelecimento Sport Etudes na região parisiense e especializou-se em futebol antes de regressar à disciplina familiar, o atletismo. Com efeito o avô foi um ex-Campeão de atletismo. O lusodescendente integrou assim a equipa do “Stade Français” na secção de atletismo semi-profissional. Mas também se define como um business man, abrindo um bar em 2011. Entre 2012 e 2014 participou em vários concursos de beleza masculina e ganhou o título de “Mister France” em 2014.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.6