Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Este sábado, dia 2 de setembro, a partir das 17h30, a Docapesca – Portos e Lotas, S.A., vai organizar uma iniciativa de promoção do peixe português a bordo do navio Sagres, atracado atualmente no porto do Havre.

A iniciativa é organizada em colaboração com a Marinha Portuguesa e durante quase duas horas, a Docapesca vai reunir com agentes comerciais locais interessados pela importação de peixe e marisco português, vai fazer uma apresentação da Docapesca e dos seus produtos, nomeadamente conservas de várias fábricas nacionais. Segue-se depois uma prova de peixe português em conserva.

Conservas e pescado fresco estarão também na ementa do jantar de receção aos agentes comerciais locais e outras entidades e empresas convidadas pela Marinha Portuguesa.

A Docapesca – Portos e Lotas, S.A., empresa do setor empresarial do estado, responsável pela gestão dos portos de pesca e pela primeira venda do pescado em Portugal, tem como um dos seus objetivos estratégicos, «contribuir para a internacionalização dos Produtos da Pesca e do Mar, nomeadamente através da participação em eventos, iniciativas internacionais e missões comerciais, que potenciem os contactos e o desenvolvimento de negócios com os diferentes stakeholders da Fileira do Mar».

O lema do evento é «Portugal, melhor peixe do mundo».

O Navio Sagres está atracado, até domingo, no Quai du Caméron, Bassin de l’Eure, em Le Havre, no âmbito da Tall Ships Regatta.

 

Fidelidade

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
5.1