Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A tradicional Feira Taurina da Moita do Ribatejo (Setúbal) abre na terça-feira, tendo como atrativo, num dos quatro festejos anunciados, a presença em praça do matador de toiros francês Sebastian Castella.

A praça de toiros Daniel do Nascimento abre as portas no dia 12 aos cavaleiros Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Jr., ao matador Sebastian Castella e ao novilheiro Joaquim Ribeiro “Cuqui”, cabendo as pegas aos forcados Amadores do Aposento da Moita.

Os cavaleiros praticantes Francisco Correia Lopes e Manuel Oliveira atuam na quarta-feira, juntamente com os forcados do e os novilheiros Paula Santos, João D’Álva e Luís Silva, enquanto na quinta-feira é a vez dos cavaleiros António Ribeiro Telles, Rui Fernandes e Filipe Gonçalves, o cavaleiro amador Joaquim Brito Paes e os forcados amadores do Aposento da Moita.

A feira taurina encerra na sexta-feira, com um concurso de ganadarias, estando anunciados toiros de Veiga Teixeira, Fernandes de Castro, Murteira Grave, António Silva, Ascensão Vaz e Diego Ventura para os cavaleiros João Moura Jr. João Telles Jr. e Francisco Palha, cabendo as pegas aos forcados de Évora e de Alcochete.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0