Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Jean Pina novo patrocinador do Tennis Club de Croissy-sur-Seine

O Grupo Pina Jean assinou um acordo de parceria com o Tennis Club de Croissy-sur-Seine, TCCS (78). A particularidade deste clube que acolhe cerca de 150 pessoas é que acolhe 50 crianças portadoras de deficiências motoras.

O Presidente do grupo, Jean Pina, explicou ao LusoJornal já estar envolvido com outros clubes da região. «Inicialmente já tínhamos um contrato profissional com o clube. Mas este perdeu um dos seus principais patrocinadores e como se tratavam de crianças deficientes, quis intervir».

O contrato foi assinado por 3 anos em abril passado e «agora numa primeira fase a ajuda passa pelo plano monetário», referiu.

Sediado em Montesson (78), o Grupo Pina Jean tem patrocinado diferentes associações e clubes na região des Yvelines. O responsável já conhecido pelas suas ações de beneficência na Guarda, de onde é natural, julgou ser justo poder também ajudar aqui em França, particularmente na região onde reside.

«Por enquanto nunca fui solicitado por outras regiões, e acho normal poder associar-me a este tipo de iniciativas aqui em França também, sobretudo quando envolve crianças, fico muito comovido», confessou ao LusoJornal.

Há 4 anos atrás o dirigente português também participou numa ação um pouco semelhante através do Rotary Club de Houilles-Sartrouville-Bezons, com a oferta de um cão-guia para deficientes visuais e de uma cadeira de rodas elétrica.

O TCCS é um dos maiores clubes da região.

Jean Pina deverá encontrar brevemente o Maire local para discutirem sobre algumas das ações e projetos do clube. «Trata-se aqui de uma parceria importante para mim e para o Grupo. Ainda recentemente ajudámos o Clube de râguebi feminino em Maisons Laffitte e outros clubes também em Montesson, Chatou e nas cidades vizinhas», disse com orgulho.

 

Fidelidade

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 5 Votos
7.1