Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Johnny em Persan a convite da associação portuguesa

LusoJornal / Mário Cantarinha LusoJornal / Mário Cantarinha LusoJornal / Mário Cantarinha LusoJornal / Mário Cantarinha LusoJornal / Mário Cantarinha LusoJornal / Mário Cantarinha LusoJornal / Mário Cantarinha LusoJornal / Mário Cantarinha LusoJornal / Mário Cantarinha

A Associação Desportiva e Cultural dos Portugueses de Persan (95) organizou a sua Festa portuguesa no sábado passado, na sala Marcel Cachin. Com bar e especialidades portuguesas, o baile foi animado pela banda Kapa Negra e pelo cantor lusodescendente Johnny.

Foi através da sua rede de contactos, que a associação conseguiu organizar este evento atraindo muita gente. Presidida por Anabela Cabral a associação propõe essencialmente futebol e folclore. Mas foram sobretudo os membros do grupo de folclore que organizaram a festa.

Fátima Pinto, responsável pelo departamento cultural da associação, explicou ao LusoJornal que «levou algum tempo e solicitou muita gente para as preparações da festa».

Quanto à atividade do folclore, pela qual é responsável, Fátima Pinto explicou que é às sextas-feiras que o grupo ensaia num ginásio e que três vezes por ano fazem um festival folclórico com a participação de vários grupos.

Aliás no domingo passado, o grupo organizou o seu festival com 5 grupos participantes. «Temos uma sala bonita e que pode acolher muita gente e é assim que partilhamos momentos agradáveis entre compatriotas e que nos aproxima por conseguinte da cultura e das tradições portuguesas», acrescentou.

No final do espetáculo, Johnny demonstrou a sua satisfação por ter atuado naquela sala. Ano após ano o jovem artista português tem conquistado através do seu talento muitos fãs e, seja em França, seja em Portugal, a sua agenda tem provado o seu sucesso. «Tenho cada vez mais datas marcadas em Portugal e fico muito contente por ter um público tão fiel a seguir-me».

Johnny vai subir ao palco pela primeira vez com Jorge Ferreira para animar os 20 anos da associação Agora, em Argenteuil, no próximo sábado, dia 14 de outubro.

 

 

 

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0