Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O internacional português Wilson Davyes perdeu pela segunda vez nesta temporada da primeira divisão francesa de andebol. O Dunkerque perdeu por 32-29 frente ao Paris Saint-Germain, no ginásio Pierre de Coubertin, na capital gaulesa, num jogo a contar para a sétima jornada da Liga francesa.

Um jogo que foi quase sempre em sentido único, sem que o Dunkerque tivesse alguma hipótese de vencer. Nos primeiros minutos, o Dunkerque conseguiu estar na frente até 1-2, depois esteve sempre atrás no marcador, sempre a correr atrás do prejuízo.

No intervalo, os Parisienses venciam por 16-13, com o único golo do internacional português, Wilson Davyes, a ser apontado aos 28’ 49’’.

A segunda parte foi ainda mais complicada para o Dunkerque. O Paris Saint Germain conseguiu ter até cinco golos de vantagem duas vezes, a 25-20 e a 29-24. A vitória não fugiu aos Parisienses por 32-29.

Um encontro durante o qual Wilson Davyes marcou um golo, enquanto o Brasileiro Alexandro Pozzer também apontou um golo, e o outro Brasileiro Haniel Langaro marcou sete tentos.

Com esta derrota o Dunkerque fica no quarto lugar com nove pontos, a cinco pontos do líder, o Paris Saint Germain.

No que diz respeito à oitava jornada, o Dunkerque de Wilson Davyes recebe o Toulouse a 8 de novembro, pelas 20h.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0