Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Bruno António comenta a atualidade política na Sud Radio

O lusodescendente Bruno António reforça desde outubro o painel de comentadores residentes da Sud Radio, a quinta maior rádio generalista francesa a nível nacional e passa a ter como colegas de trabalho, o ex-Conselheiro especial do antigo Presidente francês Nicolas Sarkozy, Henri Guaino, agora editorialista, ou ainda a reconhecida jornalista Natacha Polony, que pelo passado foi comentadora de Laurent Rouquier no programa de televisão «On n’est pas couché».

A voz de Bruno António chega agora a milhões de ouvintes, por toda a França. Comenta e analisa a atualidade política francesa, em conversa com os jornalistas Pierre-Maël Tisnès e Philippe David.

«Tem um pouco de ‘entertainer’. É um comunicador, é carismático, vem de outra geração. É um comentador completo: atento à atualidade, um homem de cultura e de reflexão» diz a estação.

Para dissertar, Bruno António tem uma hora de antena, em horário nobre e em direto, às segundas-feiras. «O meu comentário é livre, e trato todos os tópicos com igualdade e honestidade intelectual. Apresento factos, levanto dúvidas, tento clarificar os assuntos» diz Bruno António. «Esta rádio tem fortes ambições, e estou aqui para servir estes objetivos. E já está a resultar, com uma subida significativa de audiência».

Bruno António já impôs o seu estilo e a sua voz ganhou mais influência.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 14 Votos
8.6