Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Na passada quarta-feira 13 e quinta-feira 14 de dezembro decorreram os quartos-de-final da Taça da Liga de andebol francês. Dois atletas portugueses conseguiram apurar-se para a «Final Four», a fase final da prova que vai decorrer em Metz.

O Dunkerque do internacional português Wilson Davyes derrotou o Sélestat do atleta luso Tiago Pereira por 35-28. De notar que Wilson Davyes continua a recuperar da lesão que contraiu, enquanto Tiago Pereira não conseguiu acertar nos remates, visto que não apontou nenhum golo. De notar que o Sélestat está no segundo escalão francês enquanto o Dunkerque joga na primeira divisão, uma diferença que se notou.

No encontro entre o Istres de Nuno Gonçalves e o Aix, a diferença não se viu. O Istres do segundo escalão conseguiu derrotar o Aix, da primeira divisão, por 34-30. O atleta luso Nuno Gonçalves conseguiu apontar três golos durante o encontro que permitiu à sua equipa seguir para a «Final Four».

O Istres é a única equipa do segundo escalão a ter alcançado o apuramento para a fase final da prova. Nos dois outros encontros, o Toulouse derrotou o Montpellier por 31-30, enquanto o Paris Saint Germain venceu por 35-33 o Nantes.

A Final Four decorre em Metz nos dias 17 e 18 de março.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.2