Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Um único jogador não está presente e tudo faz a diferença!

O avançado brasileiro do PSG, Neymar, um pouco lesionado, foi poupado para este encontro entre o líder, o Paris Saint Germain, e o Lyon, segundo classificado, que recebeu no Groupama Stadium. O PSG foi derrotado 2-1 pelo OL no jogo que encerrou a 22a jornada da Ligue 1.

Tudo correu mal para os Parisienses neste encontro. Aos dois minutos de jogo, o avançado francês Nabil Fekir abriu o marcador para o Lyon num livre direto. Um início complicado para o Paris que vai continuar a sofrer.

Aos 35 minutos, o internacional francês Kylian Mbappé saiu lesionado após um violento choque com o guarda-redes português Anthony Lopes.

Antes do intervalo, o PSG conseguiu ainda assim empatar o encontro com o golo do lateral esquerdo francês Layvin Kurzawa aos 45+3 minutos, no tempo de compensação.

A segunda parte foi novamente muito negativa para os Parisienses visto que aos 57 minutos de jogo, o defesa brasileiro Daniel Alves foi expulso após ter contestado veemente junto do árbitro.

O Paris Saint Germain tentou aguentar, mas não resistiu ao grande remate de fora da área do médio holandês Memphis Depay aos 90+3 minutos.

O Lyon acabou por vencer 2-1 o Paris Saint Germain.

Na tabela classificativa, o PSG lidera com 56 pontos, mais oito do que o Lyon, mais nove do que o Marseille, que venceu por 0-2 o Caen, e mais dez do que o Monaco, que derrotou por 3-1 o Metz.

Na próxima jornada o PSG recebe o Montpellier, a 27 de janeiro, pelas 17h00, enquanto o Lyon desloca-se ao terreno do Bordeaux, no domingo 28 de janeiro, pelas 17h00.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.5