Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A atleta portuguesa com origens caboverdianas Maria Léonor Ribeiro Tavares, vai participar nesta quarta-feira 7 de fevereiro no meeting de pista coberta de Paris que decorre no AccorHotels Arena.

No salto com vara, a atleta portuguesa tem um registo de 4,26m esta temporada, feito realizado em Reims, em França. Recorde-se que o recorde pessoal de Maria Léonor Ribeiro Tavares é de 4,44m em pista coberta, recorde realizado em 2014 em Pombal, em Portugal.

A olímpica que representa o Sporting Clube de Portugal tem redobrado de esforços neste início de ano para alcançar os melhores resultados possíveis, com a ajuda dos seus patrocinadores, a Academia do Bacalhau e New Training Boulogne.

Maria Léonor Ribeiro Tavares já participou nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres no Reino Unido, e de 2016, no Rio de Janeiro, no Brasil, e tem como objetivo estar presente nos de 2020, em Tóquio, no Japão.

O Meeting de Paris também vai servir para preparar o Campeonato de Portugal que vai decorrer no próximo fim de semana, e onde a atleta vai defender o título que conquistou no ano passado.

De notar por fim que uma outra atleta portuguesa vai estar presente na prova dos 60 metros femininos no Meeting de Paris, Lorène Bazolo.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
9.5