Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

No Ginásio Espace Roger Boisramé, em Pontault Combault, a equipa parisiense vai defrontar o Nancy pelas 20h30, num jogo a contar para a 16a jornada da segunda divisão de andebol.

Um duelo entre o internacional português Gonçalo Ribeiro, atleta do Pontault Combault, e o internacional luso José Costa, jogador do Nancy.

Este encontro vai opor o Pontault Combault que ocupa o quarto lugar com 18 pontos na segunda divisão francesa de andebol, e o Nancy que está no décimo quarto e último lugar na tabela classficativa com 11 pontos.

Um jogo decisivo para cada uma das equipas, visto que o Pontault Combault quer ficar nos lugares cimeiras e lutar pela subida de divisão, enquanto o Nancy tem que marcar pontos para tentar escapar à descida de escalão. Dois objetivos bem distintos que deverão resultar num encontro de alto nível e de alta intensidade.

Gonçalo Ribeiro, atleta de 21 anos, chegou este ano ao Pontault Combault e disputou os 15 encontros com a equipa parisiense, tendo apontado 23 golos.

Quanto a José Costa, jogador de 33 anos, chegou este ano ao Nancy mas não é a primeira experiência em França, visto que já jogou no Montpellier, clube que venceu 14 vezes o Campeonato francês. Esta época com a equipa do Nancy, José Costa disputou 14 jogos e apontou 53 golos, sendo o segundo melhor marcador da equipa do Leste da França.

O jogo começa às 20h30 no Ginásio Espace Roger Boisramé – 89 avenue Charles Rouxel, 77340 Pontault Combault – para aqueles que querem assistir ao jogo.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 4 Votos
7.9