Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Quevilly Rouen Métropole perdeu nesta 29a jornada da segunda divisão francesa. Na sexta-feira 9 de março, os pupilos do Técnico lusodescendente Emmanuel da Costa disputaram a 29ª jornada da Ligue 2 frente ao AC Ajaccio. Um jogo que terminou com uma derrota por 2-0 do Quevilly.

Frente ao AC Ajaccio, os pupilos de Emmanuel da Costa começaram mal o encontro. Dominado, o Quevilly não conseguiu resistir muito tempo ao Ajaccio. Aos 21 minutos o avançado francês Ghislain Gimbert abriu o marcador. Os jogadores do clube da Corse continuaram a pressionar e marcaram um segundo tento aos 37 minutos pelo avançado nigerino Moussa Maazou. De referir que Moussa Maazou passou pelo futebol português onde representou o Marítimo e o Vitória de Guimarães.

A equipa do Quevilly, cujo Capitão é o lusodescendente Stanislas Oliveira, tentou reagir na segunda parte, mas não conseguiu. O AC Ajaccio venceu por 2-0. Uma derrota difícil para o Quevilly que continua na luta para não descer de divisão.

O estreante Quevilly Rouen perdeu pela décima nona vez nesta Ligue 2. A equipa comandada por Emmanuel da Costa ocupa o 19° lugar com 22 pontos, a cinco do Bourg-en-Bresse que ocupa o 18° lugar, e a seis do Nancy que está no 17° lugar, primeiro lugar acima da linha de água, que evitaria uma descida ao National.

Na próxima jornada, o Quevilly Rouen recebe o Auxerre, na sexta-feira 16 de março, pelas 20h00.

Quanto ao Tours do Treinador português Jorge Costa continua a ocupar o 20° e último lugar com 14 pontos. No entanto neste fim-de-semana, o Tours não jogou visto que o seu jogador Thomas Rodriguez, de 18 anos, faleceu na noite de quinta para sexta-feira, durante o sono.

 

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
8.1