Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

FC Porto venceu 4° Torneio da AC Ajaccio

A equipa do FC Porto venceu neste fim de semana o 4° Torneio de Futebol da AC Ajaccio, na ilha da Córsega, na categoria infantis.

O Torneio teve lugar nos dias 9 e 10 de junho, em Ajaccio e a equipa portuguesa venceu na final o Barcelona. Empatados no fim do tempo regulamentar, o FC Porto venceu o jogo por penaltis.

Para chegar à final do Torneio, os jogadores do FC Porto tiveram de ganhar 10 jogos. Alguns deles foram contra equipas da ilha, e outros foram contra equipas conhecidas como a AC Ajaccio, o Olympique de Marseille, o West Ham, ou o Olympique de Lyon.

De salientar também que durante o Torneio, a equipa do FC Porto apenas sofreu um golo! Aliás Samuel Proença foi eleito o melhor guarda redes do Torneio.

Estão de parabéns os jogadores (Samuel Proença, Rodrigo Pinto, Diogo Silva, Gonçalo Pinto, Jorge Santos, Tiago Silva, Rodrigo Silva, Tomás Peixoto, Vasco Sousa, Rodrigo Mora, Rui Soares e Tiago Costa) mas também a equipa técnica que os acompanhou, nomeadamente o Treinador José Miranda, o Coordenador Frédérick Mello e o fisioterapeuta Joca Pereira.

Depois do Torneio, os jogadores e a equipa técnica, foram recebidos na associação Convívio Português de Ajaccio, em Baleone, pelo Presidente Joaquim José Dias e por muitos adeptos do clube portuense que apoiaram a equipa durante todo o fim de semana.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.1