Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A dupla portuense Sunflowers vai dar 42 concertos em 52 dias, por vários países europeus, entre os quais a França, entre setembro e outubro, anunciou a editora O Cão da Garagem.

Depois de uma série de datas em território nacional para apresentar o segundo disco, “Castle Spell”, Carol Brandão e Carlos de Jesus voltam a palcos internacionais a partir de 05 de setembro, em Poitiers, em França, até 27 de outubro, em Vigo, Espanha. Pelo meio, vão ficar mais 40 concertos em França, Suíça, Reino Unido, Bélgica, Holanda, Alemanha, Suécia, Polónia, República Checa, Áustria, Grécia, Macedónia, Bulgária, Sérvia, Croácia, Itália e Espanha.

“Tal loucura foi tornada realidade pela boa gente da Basement Bookings, que abraçaram os bichinhos carpinteiros da banda”, realça o comunicado da editora. Na maioria dos concertos, a dupla – baterista e guitarrista – vai tocar com baixista.

Em junho, os Sunflowers estiveram no festival Europavox, em Clermont-Ferrand, França.

Carol Brandão (bateria e voz) e Carlos de Jesus (guitarra e voz) formaram os Sunflowers em 2014, tendo editado nesse ano o EP de estreia, homónimo e gravado em casa.

O segundo EP, “Ghosts, Witches and PB&Js”, chegou um ano depois e o álbum de estreia, “The Intergalactic Guide to Find the Red Cowboy”, foi editado em 2016, em formato digital, vinil e cassete.

No início de 2017, a dupla assinou um contrato com a editora francesa Only Lovers, com vista à reedição do álbum e a uma série de concertos em França.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
4.8