Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A primeira mão da terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa decorreu nesta quinta-feira, dia 9 de agosto.

Um clube português, o Sporting de Braga, e um francês, o Bordeaux, atuaram respetivamente frente aos Ucranianos do Zorya e aos também Ucranianos do Mariupol.

Os Franceses que contaram com dois brasileiros, Pablo Castro e Otávio, venceram por 1-3 o Mariupol que contou com um francês no onze inicial, Joyskim Dawa. Os Ucranianos abriram o marcador pelo médio Dmytro Myshnyov aos 7 minutos, enquanto os Franceses marcaram três golos: Aurélien Tchouaméni (49 min) e Gaëtan Laborde que bisou (33 min e 37 min) foram os marcadores para os Girondinos.

Os Portugueses do Sporting de Braga empataram a uma bola na deslocação ao terreno do Zorya, clube ucraniano que conta com três Brasileiros, Silas Araújo, Rafael Ratão, Luiz Felipe; e um Francês, David Faupala, no plantel.

Na Arena Slavutych, em Zaporizhia, casa «emprestada» do Zorya, Ricardo Horta colocou os bracarenses na frente, aos 69 minutos, mas Oleksandr Karavaev repôs a igualdade, aos 72 min.

A segunda mão da terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa decorre a 16 de agosto.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.8