Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O espanhol Enrique Sanz da equipa espanhola Euskadi Basque Country-Murias venceu a sétima etapa da Volta a Portugal que ligou as cidades de Montalegre e de Viana do Castelo numa distância de 165,5 quilómetros.

A sétima etapa da 80ª Volta a Portugal Santander ligou as cidades de Montalegre e de Viana do Castelo numa distância de 165,5 quilómetros. O vencedor desta etapa foi o espanhol Enrique Sanz da equipa espanhola Euskadi Basque Country-Murias.

O ciclista espanhol de 28 anos superiorizou-se ao sprint, na chegada ao alto de Santa Luzia, ao português Daniel Mestre da equipa portuguesa Efapel, e ao espanhol Raúl Alarcón, da equipa portuguesa W52-FC Porto.

O francês Christophe Masson, que representa a equipa belga do WB-Aqua Protect-Veranclassic, acabou no 40° lugar a um minuto e 04 segundos do vencedor, Enrique Sanz.

Raúl Alarcón, ciclista espanhol da equipa portuguesa W52-FC Porto, continua a envergar a camisola amarela. No segundo lugar está o ciclista luso Jóni Brandão a 52 segundos do líder, e na terceira posição surge o espanhol Vicente García de Mateos da equipa portuguesa Aviludo-Louletano a um minuto e 41 segundos de Raúl Alarcón.

Quanto ao francês Christophe Masson desceu um lugar, do 34° para o 35° lugar a 17 minutos e 49 segundos do líder da prova.

Nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, decorre a oitava etapa, que vai ligar as cidades de Barcelos e de Braga numa distância de 147,6 quilómetros.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.9