Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A Polícia Francesa vai continuar no Algarve até 30 de setembro porque o Ministério da Administração Interna (MAI) vai prolongar a Operação Verão Seguro no Algarve até ao fim deste mês, tendo em conta a afluência turística que é esperada no país, sobretudo naquela região.

Esta operação, que teve início a 15 de junho, tinha conclusão prevista para 15 de setembro, mas “vai estender-se até ao final do mês, mantendo a aposta no reforço de meios humanos e materiais das forças e serviços de segurança”.

O dispositivo integra 33 equipas do Corpo de Intervenção da Unidade Especial de Polícia, num total de 390 polícias; quatro equipas de Prevenção e Reação Imediata; e equipas mistas de policiamento constituídas por elementos do Corpo Nacional de Polícia (CNP) e da Polícia Nacional de França.

A Guarda Nacional Republicana tem disponibilizado para esta operação um dispositivo que envolve cerca de 200 militares em reforço permanente, apoiados por 19 viaturas, cinco equipas cinotécnicas e quatro equipas de patrulha a cavalo.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0