Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Os quatro jogadores portugueses da primeira divisão francesa de andebol, a StarLigue, bem como o Treinador lusodescendente, Joël da Silva, foram todos derrotados na segunda jornada.

Pedro Portela, que chegou este verão ao Tremblay, apontou quatro golos na derrota caseira por 27-30 frente ao Chambéry. Com este resultado o Tremblay continua com dois pontos e ocupa o sexto lugar.

Wilson Davyes, o internacional luso do Dunkerque, marcou um tento na derrota da sua equipa por 20-19 na deslocação ao terreno do Nantes. Com este resultado, o Dunkerque ocupa o décimo lugar com apenas um ponto.

O Saint Raphaël do Treinador lusodescendente Joël da Silva voltou a perder desta vez por 31-29 na deslocação ao terreno do Aix. Com este resultado, o Saint Raphaël está na 11ª posição e ainda não pontuou.

Gonçalo Ribeiro, que disputa a sua segunda temporada no Pontault-Combault, apontou um tento na derrota por 29-22 na deslocação ao terreno do Ivry. Recorde-se que o Pontault-Combault conta ainda com um segundo português, o guarda-redes João Moniz, que entrou no decorrer do encontro. Com este resultado a equipa da Região parisiense continua no 14° e último lugar ainda sem pontuar.

A terceira jornada do Campeonato francês de andebol decorre na quarta-feira 19 de setembro e na quinta-feira 20 de setembro. O Tremblay de Pedro Portela recebe o Aix pelas 20h30, e o Pontault-Combault de João Moniz e Gonçalo Ribeiro recebe o Nîmes pelas 20h30, a 19 de setembro. O Dunkerque de Wilson Davyes desloca-se ao terreno do Chambéry pelas 20h15, e o Saint Raphaël do Treinador luso-francês Joël da Silva desloca-se ao terreno do Paris Saint-Germain pelas 20h45, a 20 de setembro.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
9.4