Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Lille ocupa atualmente o segundo lugar na liga francesa de futebol com 19 pontos em 9 jornadas. Um início de temporada incomparável com aquele da temporada passada. Num lugar privilegiado, a equipa do Norte da França vai tentar continuar na senda das vitórias neste sábado na deslocação ao terreno do Dijon pelas 20h00.

José Fonte, um dos cinco elementos portugueses do plantel, tem sido titular indiscutível, tendo realizado oito jogo como titular em oito disputados. O internacional português até já marcou um tento com o Lille e fez uma assistência.

No último jogo saiu lesionado, mas nada de grave como ele nos afirmou, pensando principalmente no próximo encontro frente ao Dijon.

No triunfo por 3-1 frente ao Saint-Etienne, saiu lesionado…

Foi somente por precaução. Senti uma dor, preferi sair antes que rasgue. Não há nada de grave. Vou estar pronto para o próximo jogo.

Para a equipa foi mais um triunfo…

A equipa está a jogar bem e continua a jogar bem. Mas temos de continuar a pensar jogo a jogo. Apenas assim poderemos ir o mais longe possível.

Qual é o segredo da equipa?

Os treinos e a preparação dos jogos realizados pelo Treinador são muito importantes. O mérito é da equipa técnica.

O defesa-central de 34 anos e os seus companheiros lusos – Rui Fonte, Xeka, Edgar Ié e Rafael Leão – têm mais um desafio pela frente neste sábado 20 de outubro pelas 20h00 frente ao Dijon num jogo a contar para a 10ª jornada da Ligue 1 de futebol.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
6.0