Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A décima primeira jornada do Campeonato francês da segunda divisão, Ligue 2, decorreu na sexta-feira 19 de outubro. O Troyes de Rui Almeida perdeu por 1-2, em casa, frente ao Sochaux.

Nesta décima primeira jornada, o Troyes foi derrotado no Stade de l’Aube pelo Sochaux por 1-2. O golo do Troyes foi apontado pelo avançado francês Bryan Mbeumo, enquanto os dois tentos do Sochaux foram da autoria Bósnio Ermedin Demirovic. Após quatro jogos sem derrotas, a equipa do Treinador português voltou a cair.

De notar que o defesa-central luso-francês, Yohan Tavares, e o médio defensivo luxemburguês com origens caboverdianas, Christopher Martins Pereira, realizaram o quinto jogo com a camisola do Troyes, enquanto o médio lusodescendente Claude Gonçalves ficou no banco de suplentes.

Do lado do Sochaux também contamos com dois jogadores lusófonos no plantel: o avançado angolano Anderson Emanuel, que foi titular no Stade de l’Aube, e o médio guineense Madger Gomes, que não foi opção.

Esta derrota para o clube de Rui Almeida, na Ligue 2, não mudou nada à classificação na tabela classificativa visto que o Troyes continua no décimo primeiro com 13 pontos. Na décima segunda jornada, a equipa do Treinador português, o Troyes, vai deslocar-se ao terreno do Grenoble a 26 de outubro, pelas 20h00.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.2