Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Lyon do internacional português Anthony Lopes empatou a três golos na deslocação ao terreno dos Germânicos do Hoffenheim num jogo a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões europeus de futebol.

O clube francês queria manter-se invicto na liga milionária da UEFA e foi o que conseguiu neste terceiro jogo frente à equipa do Hoffenheim.

O encontro até começou melhor para os Franceses com um golo apontado aos 26 minutos pelo avançado do Burkina Faso, Bertrand Traoré.

A jogar em casa, o clube alemão soube reagir rapidamente. Aos 32 minutos, o avançado croata Andrej Kramarić empatou, antes de dar a vantagem por 2-1 aos 47 minutos. O Croata bisou, e o Hoffenheim tinha tudo nas mãos para chegar ao primeiro triunfo nesta prova.

No entanto o Lyon voltou a estar por cima e marcou dois golos em apenas oito minutos: aos 59 minutos pelo médio francês Tanguy Ndombélé, e aos 67 minutos pelo avançado holandês Memphis Depay.

A equipa do internacional português Anthony Lopes estava perto de arrecadar mais um triunfo numa deslocação, após aquele no terreno dos Britânicos do Manchester City (0-1). Este jogo de loucos não ficou por aqui, e foi um lusófono que acabou por derrubar o guarda-redes luso.

Aos 90+2 minutos, o avançado brasileiro Joelinton, que representa o Hoffenheim pelo quarto ano, acabou por enganar Anthony Lopes e oferecer à sua equipa o ponto do empate, 3-3.

Com este resultado o Lyon caiu para o segundo lugar com cinco pontos, enquanto o Manchester City passou para a liderança com seis pontos após o triunfo por 0-3 na deslocação ao terreno dos Ucranianos do Shakhtar Donetsk, com um tento apontado pelo internacional português Bernardo Silva.

Quanto ao Shakhtar Donetsk, do Treinador português Paulo Fonseca, e ao Hoffenheim do avançado brasileiro Joelinton, ocupam os dois últimos lugares neste Grupo F com dois pontos.

Na quarta jornada, que decorre a 7 de novembro pelas 21h00, o Lyon recebe o Hoffenheim, enquanto o Manchester City acolhe o Shakhtar Donetsk.

 

Futebol: Anthony Lopes derrubado por Joelinton
Votação do Leitor 2 Votos
9.5
X