Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A décima quarta jornada do Campeonato francês da segunda divisão, Ligue 2, decorreu na sexta-feira 9 de novembro. O Troyes de Rui Almeida perdeu por 2-1, na deslocação ao terreno do Gazélec Ajaccio.

Nesta décima quarta jornada, o Troyes foi derrotado pelo Gazélec Ajaccio numa deslocação à Corse para os pupilos de Rui Almeida. O golo do Troyes foi apontado pelo avançado tunisino Yoann Touzghar aos 82 minutos quando o resultado estava fixado em 2-0 para o Gazélec. Um golo insuficiente para o Troyes que saiu deste encontro sem pontuar.

A equipa do Treinador português acabou por cair perante o Gazélec Ajaccio que soube marcar cedo no jogo e gerir o resto tempo.

De notar que o defesa-central luso-francês, Yohan Tavares, realizou o seu oitavo encontro com a camisola do Troyes, e o médio lusodescendente Claude Gonçalves, realizou o segundo jogo, o primeiro como titular com o Troyes, enquanto o médio defensivo luxemburguês com origens caboverdianas, Christopher Martins Pereira, está lesionado.

Esta derrota fez com que o clube de Rui Almeida caísse na tabela classificativa da Ligue 2, passando do nono lugar para o décimo primeiro com 19 pontos. Na décima quinta jornada, a equipa do Treinador português, o Troyes, vai receber o Lorient a 23 de novembro, pelas 20h00.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.2
X