Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A décima sétima jornada do Campeonato francês da segunda divisão, Ligue 2, decorreu na quarta-feira 4 de dezembro.

O Troyes de Rui Almeida venceu por 3-2, em casa, o Orléans.

Nesta décima sétima jornada, o Troyes acabou por derrotar por 3-2 o Orléans, no Stade de l’Aube. Os três golos do Troyes foram apontados pelo avançado francês, Kévin Fortuné, aos 45+4 minutos, de grande penalidade, pelo médio defensivo luxemburguês com origens caboverdianas, Christopher Martins Pereira, aos 66 minutos, e pelo médio francês Bryan Pelé, aos 83 minutos. Três tentos que permitiram ao Troyes vencer a equipa do Orléans, num encontro com muita intensidade e muitas reviravoltas. O Troyes esteve na frente do marcador, depois foi o Orléans que esteve a vencer por 1-2, mas a dez contra onze, o Orléans, que conta com o franco-caboverdiano Steve Furtado na equipa, acabou por ceder nos últimos minutos.

De notar que o defesa-central luso-francês, Yohan Tavares, realizou o seu décimo primeiro encontro com a camisola do Troyes, e o médio defensivo luxemburguês com origens caboverdianas, Christopher Martins Pereira, representou pela décima vez a equipa francesa, enquanto o médio lusodescendente Claude Gonçalves, não foi convocado para o jogo, visto que está lesionado.

De notar que Christopher Martins Pereira apontou o seu segundo golo da temporada.

Este terceiro triunfo consecutivo fez com que o clube de Rui Almeida subisse na tabela classificativa da Ligue 2, passando do 9° lugar para o 7° com 28 pontos.

Na décima oitava jornada, a equipa do Treinador português, o Troyes, desloca-se ao terreno do Nancy a 14 de dezembro, pelas 20h00.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X