Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A equipa do Rennes, onde atua o internacional português Miguel Tavares, ocupa o primeiro lugar, destacado, da primeira divisão francesa de voleibol, a Ligue A.

O Rennes, após dez jogos, venceu oito encontros e perdeu duas vezes, contabilizando 26 pontos. No segundo lugar encontramos o Tours com 21 pontos, e o Poitiers está na terceira posição com 20. No entanto o Tours e o Poitiers apenas disputaram nove encontros.

Neste fim de semana, como o campeonato conta com 13 equipas, o Rennes fica isento nesta jornada. De notar que Miguel Tavares, que no ano passado jogou no Tourcoing, ingressou nesta época no plantel do Rennes.

Miguel Tavares apurou-se para os quartos

Na passada terça-feira a equipa de Miguel Tavares mostrou que estava numa boa dinâmica no campeonato mas também na Taça de França. O Rennes venceu por 3 sets a 0 na deslocação ao terreno do Amiens, num jogo a contar para os oitavos de final da prova.

Recorde-se que o Tourcoing VB, equipa pela qual Miguel Tavares tinha erguido o troféu em 2018, foi eliminado pelo Tours, campeão gaulês em título.

A próxima eliminatória da Taça de França de voleibol será disputada unicamente por equipas do principal escalão francês: Rennes, Tours, Narbonne, Toulouse, Nice, Poitiers, Nantes Rezé e Chaumont, este último sendo o finalista da Taça em 2018.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 7 Votos
7.1
X