Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A décima oitava jornada do Campeonato francês da segunda divisão, Ligue 2, decorreu na sexta-feira 14 de dezembro. O Troyes de Rui Almeida (na foto) empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Nancy.

Nesta décima oitava jornada, o Troyes acabou por empatar a uma bola na deslocação ao terreno do Nancy, clube que ocupa o 19° e penúltimo lugar com 13 pontos. Um encontro que foi equilibrado durante quase todo o encontro. O Nancy conseguiu abrir o marcador, apenas, aos 52 minutos com um tento do avançado francês Malaly Dembélé. O Troyes conseguiu reagir com um golo do avançado franco-tunisino Yoann Touzghar aos 75 minutos. A equipa de Rui Almeida, que ocupa agora o nono lugar, alcançou um empate frente a um clube que tenta escapar à descida de divisão. No entanto é mais um ponto alcançado pelo Troyes na corrida à subida. De notar que o Nancy conta com o franco-caboverdiano Danilson da Cruz na equipa.

De notar que o defesa-central luso-francês, Yohan Tavares, realizou o seu décimo segundo encontro com a camisola do Troyes, e o médio defensivo luxemburguês com origens caboverdianas, Christopher Martins Pereira, representou pela décima primeira vez a equipa francesa, enquanto o médio lusodescendente Claude Gonçalves, não foi convocado para o jogo, visto que está lesionado.

Este quarto jogo consecutivo sem derrotas fez com que o clube de Rui Almeida descesse na tabela classificativa da Ligue 2, passando do sétimo para o oitavo lugar com 29 pontos.

Na décima nona jornada, a equipa do Treinador português, o Troyes, recebe o Clermont a 21 de dezembro, pelas 20h30.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
8.2
X