Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Lyon de Anthony Lopes venceu por 0-2 na deslocação ao terreno do Amiens nos 16 avos de final da Taça de França de futebol. Na próxima ronda segue-se o Guingamp de Pedro Rebocho.

A equipa do Rhône não teve muitas dificuldades em impor-se neste jogo da Taça de França. Os dois tentos foram apontados na primeira parte pelo avançado francês Moussa Dembélé e pelo defesa francês Léo Dubois.

A segunda parte acabou por ser mais complicada com a expulsão do defesa brasileiro do Lyon, Marçal, no entanto o Amiens não conseguiu marcar um único tento, não conseguindo ultrapassar o guarda-redes do Lyon e internacional português Anthony Lopes.

Este era o penúltimo jogo dos 16 avos de final antes do derradeiro encontro que vai decorrer no domingo 27 de janeiro entre o Entente Sannois Saint Gratien e o Nantes, adiado por causa do desaparecimento do avançado argentino Emiliano Sala.

Entretanto, o sorteio dos oitavos de final já decorreu. O Lyon de Anthony Lopes desloca-se, novamente, desta vez para defrontar o Guingamp do lateral português Pedro Rebocho, que eliminou o Nancy por 1-2 após prolongamento na precedente eliminatória.

 

Eis o sorteio dos oitavos:

Guingamp – Lyon

Bastia (N3) – Caen

Croix (N2) – Dijon

Metz (L2) – Orléans (L2)

Villefranche (N) – PSG

Entente SSG (N) ou Nantes – Toulouse

Vitré (N2) – Lyon Duchère (N)

Rennes – Lille

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.7
X