Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O defesa português do Manchester United, Diogo Dalot, foi derrotado pelo Paris Saint Germain por 0-2, no Estádio Old Trafford, em território britânico, num jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões europeus de futebol. O duelo entre clubes franceses e atletas portugueses não fica por aqui visto que na quinta-feira o Rennes recebe os Espanhóis do Bétis Sevilha, clube onde atua o internacional português William Carvalho.

PSG a um passo dos quartos

Em Old Trafford, e apesar das ausências de Edinson Cavani, Thomas Meunier ou ainda Neymar, o Paris Saint Germain alcançou um triunfo na primeira mão dos oitavos de final com dois tentos apontados pelo defesa francês Presnel Kimpembe (53 minutos) e pelo avançado francês Kylian Mbappé (60 minutos).

O Português Diogo Dalot acabou por ficar no banco de suplentes do Manchester United que tem agora uma tarefa complicada na segunda mão que vai decorrer a 6 de março no Parc des Princes. Na capital francesa, os Red Devils têm de marcar pelo menos três golos para assegurar o apuramento para os quartos de final da prova, enquanto os Parisienses até podem perder pela margem mínima para alcançar a fase seguinte.

William Carvalho desafia o Rennes

Nesta quinta-feira 14 de fevereiro decorre a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa que conta ainda com dois clubes portugueses, Sporting CP e SL Benfica, e um clube francês, Rennes.

A equipa francesa, que conta no plantel com o lusodescendente Damien da Silva, vai defrontar os Espanhóis do Bétis Sevilha que contam com o internacional português William Carvalho (na foto).

William Carvalho chegou durante o verão 2018 ao clube espanhol, proveniente do Sporting CP. É a segunda vez que o médio português de 26 anos tem uma aventura no estrangeiro visto que nas temporadas 2011/2012 e 2012/2013 foi emprestado pelo clube lisboeta ao Cercle Brugge da Bélgica. Desta vez é a titulo definitivo que William Carvalho saiu do Sporting.

Neste momento, em todas as competições disputadas, o internacional luso realizou 28 encontros com o clube espanhol e tem sido um dos titulares indiscutíveis desta equipa.

O jogo entre o Rennes e o Bétis Sevilha decorre pelas 19h00 no Estádio Roazhon Park.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.3
X