Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Colombiano Daniel Martínez da equipa EF Education First venceu a sétima etapa do Paris-Nice 2019 que decorreu, neste sábado, entre Nice e Col de Turini – La Bollène-Vésubie numa distância de 181,5 km. O único português presente na prova, Amaro Antunes, da equipa polaca CCC Team, terminou no 29° lugar a 6 minutos e 43 segundos do vencedor do dia.

A camisola amarela pertence agora ao Colombiano Egan Bernal da equipa Sky com 45 segundos de vantagem sobre o Belga Philippe Gilbert da equipa Deceuninck-Quick Step, e com 46 segundos de vantagem sobre o Colombiano Nairo Quintana da equipa Movistar. Quanto a Amaro Antunes subiu na geral e ocupa agora o 31° lugar a 20 minutos e 59 segundos do líder.

Recorde-se que a prova ciclista Paris-Nice 2019 partiu de Saint Germain-en-Laye, na Região parisiense, e vai chegar a Nice, no sul do país, a 17 de março. Esta edição 2019, organizada pela ASO, empresa que organiza também o Tour de France, conta com a presença de apenas um ciclista português: Amaro Antunes que representa a equipa polaca CCC Team.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
7.0
X