A GloboPlay chega a França e à Europa no dia 14 de outubro

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

Considerada a maior plataforma brasileira de streaming, a GloboPlay, criada em 2015, é proprietária de um grande catálogo de produções brasileiras, clássicas e originais, composto pelas telenovelas mais célebres, mas também por filmes e séries produzidos naquele que é o maior país lusófono do mundo. Além da ficção, a GloboPlay possibilitará o acesso a sete canais brasileiros – TV Globo, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA, SporTV e Premiere – com oferta jornalística, nomeadamente o jornalismo desportivo.

Serão, além da França, 20 países europeus, entre os quais Portugal, Alemanha, Espanha, França, Itália, Reino Unido e Suíça, a terem acesso à GloboPlay.

O crescimento exponencial das plataformas de streaming, sendo a Netflix a mais célebre, acentuou-se com a pandemia e o confinamento, revolucionando o modo como se vê televisão, tornando os canais generalistas, mormente para as gerações mais jovens, em algo obsoleto e pouco atrativo. Julga-se que com a chegada da tecnologia 5G, a revolução audiovisual irá implantar-se de armas e bagagens, forjando-se assim o chamado futuro digital, que possibilita o visionamento de televisão em todos os aparelhos que nos acompanham no dia-a-dia, seja onde for.

Aproveitando esse élan, a GloboPlay, a maior plataforma de streaming em língua portuguesa, lançou-se, em janeiro de 2020, nos EUA, onde vive uma boa parte dos brasileiros a residir fora do Brasil, e é com naturalidade que chega agora à Europa.

Raphael Corrêa Netto, Diretor de Negócios Internacionais da Globo, afirma estar muito feliz “por expandir as fronteiras do Globoplay para novos territórios. Agora, mais experientes, damos um novo passo com o negócio na Europa e no Canadá. O streaming da Globo oferece um universo de possibilidades para os assinantes através de filmes, novelas, séries originais e de tantos outros produtos incríveis presentes na plataforma”. Referindo-se ao milhão de Brasileiros a viver na Europa, Netto acrescenta, “a partir de agora, estaremos ainda mais perto do nosso público, que poderá assistir qualquer conteúdo quando e onde quiser pelo Globoplay”.

Os preços das assinaturas serão divulgados até dia 14 de outubro.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]