Celebração do Dia Internacional da Mulher na associação ULFE de Dijon

[pro_ad_display_adzone id=”41080″]

Foi com grande sucesso que o Dia Internacional dos Direitos da Mulher foi celebrado pela primeira vez no passado dia 8 de março no seio da União Luso-Francesa-Europeia (ULFE) de Dijon.

Reunindo perto de uma centena de pessoas na sala de festas da associação, a “soirée” foi reservada exclusivamente ao sexo feminino, teve início pelas 20h00 com as boas-vindas do Presidente António da Costa, e a oferta de um aperitivo e uma rosa a cada participante.

Seguiu-se um jantar de confraternização que teve como particularidade ser preparado e servido unicamente pelos homens voluntários da associação.

Partindo de uma sugestão apresentada numa das reuniões da associação pela Secretária da Direção, Sónia Simões, a proposta foi aprovada por unanimidade, embora existisse certas dúvidas quanto ao sucesso da operação por se tratar de uma ação realizada a meio de uma semana de trabalho.

“Estou felicíssima pelo que está a acontecer” disse-me Sónia Simões, orgulhosa pelo sucesso desta “soirée”. “Foi uma linda festa de homenagem a todas aquelas que são as Grandes Guerreiras e Heroínas, 365 dias no ano”.

Os parabéns foram também para os voluntários do sexo masculino que se colocaram disponíveis para servir as mulheres da associação.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

LusoJornal