[pro_ad_display_adzone id=”37509″]
“Le cri + Sur le fil” é um espectáculo com duas coreografias de Nacera Belaza, que vão ser apresentadas esta sexta-feira, dia 04 de março, à noite, no Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada.
“Le cri” e “Sur le fil” são duas coreografias criadas em 2018 e 2016, respetivamente, por aquela coreógrafa nascida em Medea, na Argélia, e que reside em França desde os cinco anos.
O espetáculo realiza-se na sala principal daquele teatro municipal, em Almada, onde, no dia seguinte, à mesma hora, a fadista Cristina Branco atuará.
A fadista irá apresentar temas do seu repertório bem como fados de “Eva”, ábum lançado em março de 2020 e que a artista descreve como autobiográfico, criado a partir de textos do seu diário, escritos num momento de ruturas pessoais.
[pro_ad_display_adzone id=”46664″]







