LusoJornal | António Borga

Francisco Cabral eliminado nas ‘meias finais’ de pares do Torneio de ténis de Lille


O tenista português Francisco Cabral, que fez dupla com o indiano Sriram Balaji, foi ontem eliminado nas meias-finais de pares do Challenger de Lille.

Os primeiros pré-designados do torneio francês perderam com o suíço Jakub Paul e o neerlandês David Pel em três ‘sets’, pelos parciais de 6-2, 6-7 (7-9) e 10-8, em uma hora e 46 minutos.

O Challenger de Lille, também conhecido por Play In Challenger, é um torneio de ténis que integra o ATP Challenger Tour, organizado pelo Tennis Club Lillois Lille Métropole, o mais antigo e importante clube de ténis de Lille, fundado em 1920, logo depois da I Guerra mundial.

O Play In Challenger começou no dia 3 e termina no domingo 9 de fevereiro. É um torneio em terra batida com um “prize money” de 200 mil euros. Este ano inscreveram-se nomes como Lucas Pouille, Luca Van Assche e Terence Atmane.

Este foi o primeiro Torneio que Francisco Cabral, número um de Portugal e 61º da variante, disputou desde que chegou aos quartos de final do Open da Austrália, na companhia do compatriota Nuno Borges.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Não perca