Lusa | José Sena Goulão

Ruben Amorim assume que derrotas com o Marseille causaram frustração a treinador e adeptos

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]

 

O Treinador do Sporting assumiu este fim de semana que as derrotas com o Marseille, na Liga dos Campeões de futebol, causaram frustração no técnico e nos adeptos que, disse, “têm razão para estar chateados, principalmente com o treinador”.

“Os adeptos têm toda a razão para estarem chateados porque não ganhamos jogos seguidos, porque estamos a perder pontos em todas as competições, porque perdemos uma posição favorável na Liga dos Campeões. Não fomos competitivos, não conseguimos jogar e isso cria frustração em toda a gente, no treinador e nos adeptos”, assumiu Ruben Amorim, na Academia de Alcochete.

Assumindo ter “muitos defeitos”, entre os quais a “teimosia” e a “falta de experiência”, o treinador ‘verde e branco’ reiterou que compreende “perfeitamente o que os adeptos sentem, a desilusão, a frustração”, sentimentos que também o atingiram de forma “bastante notória” após o jogo de quarta-feira.

“Foi uma semana difícil. Primeiro, porque não conseguimos competir com o Marseille. Enquanto noutras derrotas tentámos e não conseguimos, porque eles, Ajax e Manchester City, foram simplesmente bem melhores. Depois, entre estes dois jogos houve o jogo com o Santa Clara, que me deixou bastante irritado, a segunda parte”, comentou.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]