Lusa / João Relvas

Tony Carreira, David Carreira e Sara Correia cantam em Paris em 2026


A produtora de espetáculos Dyam, dirigida por José Antunes anuncia a passagem pelos palcos franceses de Tony Carreira, David Carreira e Sara Correia, numa agenda europeia que integra também o duo Calema e Diogo Piçarra.

David Carreira vai cantar no Grand Rex de Paris, no dia 14 de fevereiro, o dia dos namorados, precisamente no mesmo palco onde cantou recentemente Diogo Piçarra.

David Carreira também vai estar em Lausanne e Diogo Piçarra vai cantar a Esch-sur-Alzette, no Luxemburgo. Os Calema vão cantar em Bruxelas no próximo ano.

Tony Carreira, o cantor que “se fez” em França, circula com o “Tour Tempo” e vai cantar no Le Dôme, Palais des Sports de Paris, no dia 7 de março, e na Bourse du Travail de Lyon, no dia 15 de março.

Neste “Tour Tempo” Tony Carreira convida o público a embarcar numa viagem única onde o passado se cruza com o futuro. O cantor romântico promete cantar alguns dos temas mais emblemáticos, mas promete também “revisitar” algumas canções que já não cantava há muito tempo e apresentar as suas últimas novidades.

Com mais de 36 anos de carreira, 21 albums originais, 60 discos de platina e mais de 4 milhões de albums vendidos, o cantor já passou pelas mais conceituadas salas do mundo, como o Olympia e o Zénith de Paris. Vai agora regressar ao Palais des Sports de Paris onde também já cantou. Vai ainda passar por Esch-sur-Alzette no Luxemburgo, por Bruxelas na Bélgica e por Genebra na Suíça.

Também a fadista Sara Correia vai cantar em Paris, na Folies Bergères, no dia 19 de setembro de 2026.

Com dois álbuns editados e aclamados pelo público, pela crítica e pela indústria musical – porque a cantora foi nomeada para um Latin Grammy- Sara Correia apresenta, nesta digressão, o seu terceiro álbum, “Liberdade”, o “mais fadista” dos álbuns da cantora.

Vai ser acompanhada por Diogo Clemente à viola de fado, Ângelo Freire à guitarra de Fado, Frederico Gato no baixo acústico e Joel Silva à bateria.