15 empresas portuguesas participaram nas feiras Who’s Next e Bijorhca em Paris

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

Entre os dias 2 e 4 de setembro, 15 empresas portuguesas participaram nas feiras Who’s Next e Bijorhca, que se realizaram em simultâneo no Parque de Exposições da Porte de Versailles em Paris.

Este evento reúne anualmente profissionais de moda, do design e da criação e esta edição focou-se no conceito de regresso às aulas, alegre e festivo, impulsionado por uma dinâmica pós-covid e com o regresso das vendas por grosso, contando com novos atores e tendências de moda, acessórios e de joalharia.

A Who’s Next é uma das mais importantes feiras profissionais do setor da moda em França, que se realiza há cerca de 30 anos, com duas edições anuais (janeiro e setembro). Esta edição contou com 965 expositores, entre marcas e fornecedores.

Os mais recentes espaços IMPACT e Traffic regressaram, dedicando-se o primeiro à criação de moda eco responsável (com cerca de 75 expositores); e o segundo (na qual participaram 10 empresas), vocacionado para os serviços e soluções inovadoras para os distribuidores de moda.

A feira Bijorhca tem igualmente duas edições anuais (janeiro e setembro) e direciona o foco para a ourivesaria, bijutaria e relojoaria. Cerca de 150 expositores participaram nesta edição com cerca de 12.000 visitantes.

As 15 empresas portuguesas que estiveram presentes dividem-se pelos diversos setores apoiados pelas duas feiras – 6 empresas de pronto-a-vestir, 5 empresas de bijutaria/ourivesaria, 3 de calçado e 1 a representar Portugal na área de beleza e bem-estar.

A participação portuguesa nestas feiras foi acompanhada pela equipa da Delegação da Aicep em Paris.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]