“2.0 Dois ponto zero” novo CD de Mike da Gaita

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

O artista português radicado em França Mike da Gaita, acaba de lançar um novo CD intitulado “2.0 Dois ponto zero” com a chancela da Espacial.

Conhecedor da música popular e tradicional portuguesa, é na experimentação e na utilização de novas harmonias e ritmos que fazem de Mike da Gaita um dos intérpretes que conquistou o público português com as suas animadas e diversificadas propostas musicais. “Uma conversão total das sonoridades mais tradicionais, uma conjugação e evolução com as suas mais recentes tendências, são exemplos que fazem parte da sua discografia que conhece em 2023 uma nova versão – “2.0 Dois ponto zero”” diz uma nota de imprensa enviada ao LusoJornal, referindo-se ao novo álbum de Mike da Gaita.

Uma carreira preenchida de êxitos, obtidos com a edição de mais de uma dezena de álbuns, a fórmula de sucesso de Mike da Gaita, consiste na apresentação de novas sonoridades que mantém desperta a curiosidade do público.

“2.0 Dois ponto zero” é um novo CD onde encontramos novas propostas musicais como é o caso do tema de abertura “24 da gosto” numa colaboração com Filipe Gachineiro e que conta com uma versão remixada, num piscar de olho às pistas de dança.

No alinhamento deste CD estão presentes igualmente, os singles que têm vindo a ser dados a conhecer ao público – “Minha Ciganinha”, “A roda é nossa” ou “O Zé da Tasca”, além das novíssimas composições “Gaja Boa”, “Amigos Leais” com a participação de Valter São Martinho, “Chulinha” em colaboração com Alex e do tema “Cana verde maluka”.

Uma completa e diversificada proposta musical de um dos mais concensuais e populares intérpretes de um género musical que o tornou reconhecido, numa fusão de estilos reinventando a música tradicional portuguesa e apresentando-a de uma forma inovadora e irrepreensível, assim é “2.0 Dois ponto zero”, o novo CD de Mike da Gaita.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]