(Arquivo)

35 Empresas e marcas portuguesas participam na edição de setembro da feira Maison&Objet

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

35 Empresas e marcas portuguesas vão participar, entre os dias 7 e 11 de setembro, na segunda edição de 2023 da feira bianual de mobiliário e decoração “Maison & Objet”, no Parque de Exposições de Paris-Villepinte.

Reconhecida pela qualidade, design, e originalidade dos seus expositores, a Maison&Objet é, segundo da Delegão de Paris da AICEP, “uma das feiras internacionais mais importantes para os setores da decoração e art de vivre, e um local de prestígio para a apresentação de tendências”.

O certame abrange vários ramos – mobiliário, têxtil, bem-estar, art de table, iluminação, artigos decorativos, etc. -, realiza-se desde 1995, e na sua última edição contou com a presença de mais de 2.300 marcas, 57% das quais estrangeiras, e recebeu mais de 67.000 visitantes, 44% dos quais internacionais, de 144 países, com maior expressão entre os europeus.

Paralelamente à feira, e estendendo-se até 16 de setembro, decorre a “Paris Design Week”, um evento que federa um conjunto de espaços espalhados pela cidade, organizados em circuitos temáticos, onde as marcas abrem as suas portas e organizam exposições para mostrarem as suas criações.

“Este certame beneficia de uma excelente cobertura mediática, geralmente com uma participação de cerca de 1.000 jornalistas e outros atores dos media” diz Eduardo Henriques, o Diretor da AICEP em Paris. “Nesta edição, 35 empresas/marcas portuguesas estarão representadas, numa mostra diversificada do que melhor se faz no nosso país”.

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]