90 Empresas vão destacar a excelência do produto português na Maison & Objet

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

 

De 24 a 28 de março vai decorrer a primeira edição de 2022 da Maison & Objet.

Feira plataforma que, pela sua dimensão e relevância internacional, se destaca pelos números de empresas/marcas expositoras e fóruns de discussão, sendo reconhecida como local de prestígio para apresentação de tendências.

Reconhecida como a principal feira mundial de decoração de interiores, este evento destaca-se pela importância estratégica para todos os setores que abrangem a fileira casa – mobiliário, têxteis-lar, iluminação e utilidades domésticas.

Num total de 250.000 metros quadrados, 7 pavilhões acolhem mais de 3.200 expositores, envolvendo cerca de 70 países.

Seguindo a tradição de presença no evento, Portugal apresenta-se com um grupo de cerca de 90 empresas que irão destacar a excelência do produto nacional. O posicionamento de Portugal terá destaque no Hall 6 – Stand F112-G111, onde será apresentado um espaço, concebido pela APIMA em parceria com a AICEP, de 700 metros quadrados exclusivo a marcas portuguesas, sendo a primeira apresentação de conjunto de empresas de um país neste certame.

Sob a marca “Made in Portugal naturally”, este espaço apresenta uma oferta integrada onde peças de diferentes empresas, de diferentes setores, contribuem para identificar um país inovador e exclusivo!

“Sendo a sustentabilidade um compromisso da fileira, o espaço assume o valor de uma forma arrojada utilizando a cortiça como material de suporte a toda a estrutura” diz uma nota da AICEP Paris enviada às redações. “A cortiça é um produto 100% natural, reciclável e renovável, provém do sobreiro, a única árvore capaz de regenerar a casca, sem que a sua colheita lhe seja prejudicial”.

Portugal é o maior produtor e exportador de cortiça do mundo, sendo reconhecido a nível internacional pela inovação e diferenciação da sua oferta.

“Made in Portugal naturally” destaca uma oferta que “pela sua diversidade cultural e audácia do talento português, está a conquistar um lugar entre as capitais europeias que ditam tendências na área do design. Um país que motivado pela necessidade de surpreender destaca-se pela singularidade, detalhe e autenticidade!”

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]