Air France mantém a rota entre Paris-Charles de Gaulle e Faro

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

A Air France informou ontem que vai manter a rota entre Paris-Charles de Gaulle e Faro, inicialmente prevista para ser uma rota de verão e que finalmente vai ser mantida no inverno.

Tenerife e Rovaniemi (Finlândia) a partir do aeroporto Paris-Charles de Gaulle (CDG), e Berlim e Munique a partir de Paris-Orly são os novos destinos para o inverno de 2021 (outubro 2021/março 2022).

“Estes destinos podem ser alcançados a partir de Lisboa, do Porto ou agora de Faro no inverno (em continuação do verão) via ‘hub’ da companhia em Paris-CDG”, refere a companhia aérea francesa em comunicado.

Além disso, explica que as rotas de verão entre Paris-Charles de Gaulle e Sevilha (Espanha), Las Palmas (Ilhas Canárias, Espanha), Palma de Maiorca (Ilhas Baleares, Espanha), Tânger (Marrocos), Faro (Portugal), Djerba (Tunísia) e Cracóvia (Polónia) serão também continuadas no inverno de 2021.

A Air France anunciou recentemente a abertura dos destinos Zanzibar (Tanzânia), Colombo (Sri Lanka) e Muscat (Omã), oferecidos a partir de Paris-Charles de Gaulle e Paris-Orly, sendo que estes podem ser alcançados a partir de Lisboa, do Porto ou agora de Faro, no inverno, via Paris-CDG, lê-se na nota distribuída.

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]