Apelo a Candidaturas para os Troféus CCIFP 2017

A Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa (CCIFP) lança novamente um apelo a candidaturas para os troféus 2017, que serão entregues no âmbito do Jantar de Gala desta instituição que se realizará no próximo 8 de dezembro.

É no prestigioso Hotel Westin em Paris, que a CCIFP vai acolher os seus convidados. Uma oportunidade para recompensar diferentes empresários investidos num contexto de comércio bilateral, através da sua capacidade de criação, inovação, volume de negócios, ou ainda performance.

Os candidatos serão selecionados por um júri constituído de várias empresas de renome (Fidelidade, Caixa Geral de Depósitos, Banque BCP, Tradi Art Promotion, etc) para receberem os troféus repartidos em categorias diferentes «Empresa do ano», «Produto do ano», «Inovação», «Jovem empresa» e «Membro do ano».

Segundo a organização «estes troféus visam recompensar cada empresário que se distinguiu nestas áreas, reforçando de uma certa forma os laços entre a empresa e a CCIFP».

A CCIFP apela assim a todos os membros e empresários não-membros a participar, já que este evento também para além de proporcionar um encontro agradável, permite trocar e partilhar contactos assim como para alguns, desenvolver novas oportunidades de negócio.

 

Infos: 01.79.35.10.00

www.ccifp.fr

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]