“Baile dos Solteiros”: novo álbum de Elena Correia disponível dia 21 de fevereiro

O próximo CD da cantora portuguesa radicada em França, Elena Correia, intitulado “Baile dos Solteiros” estará disponível a partir de 21 de fevereiro.

Os álbuns de Elena Correia baseando-se nos ritmos mais atuais e populares, têm comprovado a sua versatilidade vocal abrangendo uma multiplicidade de rirmos e harmonias, passando do funaná ao kuduro, sem descurar as influências latinas que pontuam todo o seu reportório.

“Baile dos solteiros” é o nome do seu mais recente trabalho discográfico, composto por 12 canções onde além de 9 temas inéditos, encontramos outros 3 singles já conhecidos do grande público, “Vamos gozar a vida”, a música que representou um dos maiores sucessos musicais do ano passado (2019), “Um Natal para todos” e “Hino dos Lusitanos”.

Um novo álbum, um apelo à dança num novo CD cheio de mensagens positivas que prometem arrastar o público até às pistas de dança.

“Agora diz-lhe”, “Balançando funaná”, “Fim-de-semana chegou” ou ainda “Amante latino” e ”Balança kuduro” são apenas alguns temas nos quais podemos apreciar a voz inconfundível de Elena Correia. “Baile dos solteiros” – o tema que dá o nome ao CD – é igualmente o tema de abertura deste álbum de onde podemos ainda destacar “Sou como vocês” tema que tem dedicatória direta, a todos os seus fãs.

“Destinado a ser um sucesso por todo o país, sem esquecer as representações nacionais espalhadas um pouco pelos quatro cantos do mundo, “Baile dos solteiros” é a nova aposta musical de Elena Correia que convidamos a escutar” diz a nota de imprensa da Espacial, com quem a cantora radicada em França tem contrato.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]