BNP Paribas Portugal apoia bolsas de estudo para 5 alunos

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

O BNP Paribas Portugal e a Nova SBE anunciaram ontem que iniciaram um programa de atribuição de bolsas, denominado “BNP Paribas Portugal – Nova SBE Scholarship to CEMS Students”.

A primeira edição distingue cinco alunos – duas alunas peruanas, dois alunos portugueses e uma aluna francesa – que frequentam o Mestrado em Gestão Internacional CEMS da Nova SBE, refere o BNP Paribas em comunicado.

Atribuída em janeiro, a bolsa tem como objetivo cobrir parte das propinas do segundo ano do programa de Mestrado em Gestão Internacional CEMS que é o 8º melhor mestrado em Gestão, do mundo, segundo o ‘ranking’ do The Economist.

O CEMS é uma aliança global de 34 escolas de negócios de topo, 70 empresas multinacionais e organizações não governamentais, que juntas oferecem o Mestrado em Gestão Internacional CEMS MIM, sendo que o Programa CEMS MIM prepara alunos oriundos dos cinco continentes a trabalharem em organizações globais e a contribuírem de forma relevante e responsável nas empresas e na sociedade.

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]