Covid-19: Duo luso-albanês “Inv3rsus” aproveita o confinamento para preparar novos temas

O duo «Inv3rsus» é formada por Cláudio e Elvira. Conheceram-se há quase 7 anos, e começaram a namorar. Desde então juntaram o útil ao agradável e decidiram trabalhar juntos no universo da música.

Natural de Cascais, Cláudio dos Santos Pereira demonstrou desde pequeno muito interesse pela música. Lançou-se nos karaokes, nos arredores de Lisboa. Em 2006 venceu o concurso de karaoke no Barreiro. Participou também no mesmo ano no concurso televisivo na RTP1 e no Festival da Canção da Lagoa e em 2013 decidiu vir para França.

Elvira Raimbaud não é Portuguesa, mas Albanesa. Nasceu em Tirana em 1979 e veio morar para França em 1998. Porém frequentava os bailes portugueses.

O primeiro trabalho do duo Inv3rsus, “Renascimento”, foi editado em 2016, no qual se inspiram das suas vidas o que lhes permitiu divulgar mais facilmente o seu trabalho junto do público.

O último álbum chama-se “Vem fazer amor comigo”, editado pela Espacial, em abril de 2018.

 

Como estão a passar este período de confinamento?

Neste período de confinamento estamos em casa, em Paris. Tivemos que adiar futuros projetos que tínhamos em mente como formações profissionais e também musicais…

 

Tiveram algum espetáculo anulado nesta altura?

Sim, temos espetáculos, mas não foram anulados, simplesmente foram adiados para novas datas depois do confinamento. Para nós, todos os espetáculos são importantes, mas um é especial, é o espetáculo da Comissão de festas em Esposende, pois é o nosso primeiro espetáculo em Portugal… Esperamos regressar à atividade o mais rápido possível, depois deste confinamento vamos partir e criar um projeto para matar saudades da música e estar mais perto dos nossos fãs, pois são eles que nos têm dado muito suporte nos nossos espetáculos, em direto nas redes sociais…

 

Têm aproveitado para trabalhar em temas novos?

Sim, temos novidades para breve e boas. Estamos a criar um novo álbum, mas só vai ser editado no próximo ano, porque de momento optamos por criar primeiro os nossos singles, com vídeo, e queremos lançá-los este ano e no próximo… Temos neste momento projetos acabados e prontinhos para serem lançados pela nossa editora Espacial, e posso dizer que vem ai bomba, pois vamos apostar num novo registo musical, com muitas surpresas…

 

Estão preocupados com esta situação de pandemia?

Sim, estamos preocupados e muito, e acho que apesar de haver notícias que a pandemia está a abrandar, mesmo assim, temos que ter cuidado, prudência e muita higiene, pois este vírus é muito contagioso e um mínimo de descuido pode ser fatal para o nosso planeta e para a humanidade.

 

Quando tudo isto passar, o que esperam do “novo mundo” que há de vir?

Pensamos que quando esta guerra sanitária acabar, o nosso mundo vai melhorar com algumas tecnologias e mais amor ao próximo, pois com isto tudo pensamos que a humanidade com este confinamento soube refletir, e organizar novos projetos para o seu futuro e o futuro das suas famílias…

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]