Doze empresas portuguesas participam em feiras de moda este fim de semana em Paris

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

Entre os dias 2 e 5 de setembro, 12 empresas portuguesas participam nas feiras Who’s Next, Impact e Bijorhca que se realizam no Parque de Exposições de Porte de Versailles em Paris.

Segundo a Delegação em França da AICEP, estas três feiras irão juntar mais de 1.060 expositores e são esperados mais de 45;000 visitantes, 70% dos quais compradores.

A Who’s Next é uma das mais importantes feiras profissionais do setor da moda em França. Nesta edição, mais de 800 marcas irão expor as suas novas coleções de vestuário, acessórios e produtos de beleza e lifestyle. Serão ainda organizadas 17 conferências sobre as tendências do setor durante os quatro dias de feira.

Estarão presentes oito empresas portuguesas: Cristina Barros, Goodstep, Kulile, Lemon Jelly, Lenny Niemeyer, Mr. Mood, Sisters Department, SMF e Weronika Rosa. Em parte foram apoiadas pela Associação Selectiva Moda.

A feira Bijorhca, recentemente integrada na Who’s Next, dedica-se aos setores da ourivesaria, bijutaria e relojoaria.

Dos 153 expositores que participam nesta 151ª edição, dois são portugueses: Fafa Bijoux e Bruno da Rocha Jewellery.

Impact é uma iniciativa dedicada à moda e ao design eco-responsável e a todas as iniciativas da fileira associadas à transição ecológica do setor. Pela primeira vez desde o lançamento da iniciativa, em setembro de 2019, existirá presença portuguesa neste espaço assegurada pela marca Dancers by Georgia.

A participação portuguesa nestas feiras está a ser acompanhada pela equipa da Delegação da Aicep em Paris.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]