Duo “Inv3rsus” lança novo single: “Olá Cherie”

O duo musical “Inv3rsus”, formado por Cláudio e Elvira, acaba de lançar, na editora Espacial, o single “Olá Cherie”.

“Uma turista a passar férias em Portugal e um empresário a exercer o seu trabalho que o destino cruza e de onde nasce uma história de amor. Este é o conceito e a narrativa do novo single dos Inv3rsus” diz uma nota enviada às redações.

Natural de Cascais, Cláudio dos Santos Pereira demonstrou desde pequeno muito interesse pela música. Lançou-se nos karaokes, nos arredores de Lisboa. Em 2006 venceu o concurso de karaoke no Barreiro. Participou também no mesmo ano no concurso televisivo na RTP1 e no Festival da Canção da Lagoa.

“Em 2013 decidi vir para França e continuei sempre ligado a esta atividade. Fui animador karaoke e DJ em vários restaurantes, animei casamentos e várias festas até conhecer a Elvira”, disse ao LusoJornal.

Elvira Raimbaud não é Portuguesa, mas Albanesa. Nasceu em Tirana em 1979 e veio morar para França em 1998. Porém frequentava os bailes portugueses. “Adoro dançar e foi assim que me familiarizei com a língua portuguesa”, explica a cantora. Mas foi ao visitar Portugal com o seu novo companheiro que a jovem Albanesa optou por aprender a falar português. Hoje sem grandes dificuldades canta bem a língua de Camões e o seu sotaque passa despercebido.

Em “Olá Cherie” fazem-nos uma nova proposta musical que nos fala de amor e que transmite a mensagem, de que a vida pode ser realmente bela. “Para nos dar mais coragem e muita vontade de viver. O amor faz milagres e neste momento acho que todos nós devemos utilizar mais a palavra amor. Devemos sentir mais, devemos mostrar mais, um sentimento que pode mudar muitas vidas. Não falando em nome próprio, nem como cantores, quando se sente deve ser demonstrado e mostrado a todos, o valor e a essência dessa palavra Amor”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]