Duo Inv3rsus lança novo single “Quero dar-te um beijo”

A editora Espacial volta a lançar mais um novo single do duo Inv3rsus, intitulado “Quero dar-te um beijo”.

Trata-se da história de um amor proibido. “Ela bailarina, ele um homem solitário, já com o seu coração ocupado. Uma noite em que ele fixa o seu olhar na beleza e maneira de dançar dela, uma sedução continua em que o desejo de se tocarem e tornarem uma noite num sonho profundo e mágico, é cada vez maior…” é o que diz a apresenta do single.

“Quero dar-te um beijo” é uma canção que define muitas histórias de amor, “o viver cada momento apesar dos obstáculos que continuamente nos são impostos. O amor como motor de uma constante mutação em que somos confrontados com decisões que se revelam boas ou más”.

Esta é a história por detrás do novo tema dos Inv3rsus e a editora acrescenta que “Quero dar-te um beijo” se baseia “em factos verídicos”.

Já em julho, o duo formado por Cláudio e Elvira, lançaram, na mesma editora, o single “Olá Cherie”.

“Uma turista a passar férias em Portugal e um empresário a exercer o seu trabalho que o destino cruza e de onde nasce uma história de amor. Este é o conceito e a narrativa do novo single dos Inv3rsus” diz uma nota enviada às redações.

Natural de Cascais, Cláudio dos Santos Pereira demonstrou desde pequeno muito interesse pela música. Veio para França em 2013 e continuou sempre ligado à canção enquanto animador karaoke e DJ em vários restaurantes. Depois conheceu Elvira Raimbaud, uma Albanesa, de Tirana que veio morar para França em 1998, e que começou a frequentar os bailes portugueses.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]