empresas

Empresa portuguesa de ‘marketing’ digital prevê crescer 50% este ano e também em França

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

 

A Link&Grow, criada em 2015 e que em 2020 iniciou a internacionalização, prevê crescer 50% este ano, anunciou a empresa portuguesa de ‘marketing’ digital.

“Temos vindo a assistir a uma revolução digital, muito marcada pela pandemia, que trouxe imensas alterações nos comportamentos do consumidor, ditando uma aceleração do desenvolvimento de lojas ‘e-commerce’ e a sua dinamização digital para vendas ‘online’”, afirma o fundador e Presidente executivo (CEO) da empresa, citado num comunicado.

Segundo João Oliveira, o ‘marketing’ digital tem, por isso, “vindo a assumir um papel cada vez mais preponderante nas estratégias das organizações, já que permite aos decisores saberem quanto investem, onde investem e qual o retorno do investimento”.

Segundo explica, a metodologia de ‘inbound marketing’ da Link&Grow “assenta na capacidade de atrair públicos segmentados e qualificados para os canais digitais dos seus clientes”, através de “conteúdos especializados, que ajudem os públicos a entender a relevância da marca e a estabelecer uma verdadeira ligação, para que o processo de decisão seja consciente e facilitado”.

Com uma equipa de 20 profissionais, a empresa está presente no Porto, Lisboa e, em 2020, instalou-se também em Paris, iniciando um processo de internacionalização que pretende reforçar este ano, com a contratação de mais colaboradores em diversas áreas.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]