Estações Náuticas de Portugal apresentam-se no Salão Náutico de Paris

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

A “Nautical Portugal”, Rede das Estações Náuticas de Portugal, vai estar representada no Salão Náutico de Paris que decorre deste 4 de dezembro e prolonga-se até dia 12, no Parque de Exposições de Paris Porte de Versailles. O momento mais alto da apresentação portuguesa vai ter lugar esta tarde.

“Experimente Portugal, em todas as estações”, é o mote da campanha que será apresentada no certame hoje, pelas 17h30, a operadores turísticos e à comunicação social.

Esta iniciativa conta com os apoios e presenças do Embaixador de Portugal em França, Jorge Torres Pereira, que confirma a sua presença, e dos delegados em Paris da AICEP e do Turismo de Portugal, respetivamente Eduardo Henriques e Jean-Pierre Pinheiro. Está também anunciada a presença de Rúben Eiras, Secretário Geral do Fórum Oceano. A apresentação da “Nautical Portugal” está a cargo de António José Correia e será difundida uma mensagem da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques.

“Sob a marca Nautical Portugal, pretende-se promover no mercado francês a melhor oferta de turismo náutico disponível em todo o território: litoral e interior; praias costeiras, praias fluviais; marinas e fluvinas; estuários e albufeiras, lagoas e rios…” diz a nota de imprensa que anuncia o evento. “Uma oferta autêntica, inclusiva, segura, comprometida com a sustentabilidade ambiental e diversificada: surfing, canoagem, mergulho, wakeboard, wakesurf, vela, kitesurf, windsurf, pesca desportiva,…”

A ação decorre no âmbito do projeto IREN – Internacionalização da Rede das Estações Náuticas de Portugal, desenvolvido pela Fórum Oceano – Associação da Economia do Mar, apoiado pelo Compete e com o acompanhamento da AICEP, do Turismo de Portugal, das ERT- Entidades Regionais de Turismo e das ARPT – Agências Regionais de Promoção Turística.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]