Fadista Lizzie “Deixa que Aconteça” a sina no “Fado à Mesa” de Dijon


O silêncio impera. O som da guitarra portuguesa e da viola entoam, a voz vibra, o canto emociona, a magia opera, uma noite de alegria e de choro ocorre porque o Fado é tudo isso… graças ao talento dos artistas presentes: Lizzie, Manuel Corgas à guitarra portuguesa e Dominique Oguic à viola. Cativaram e encantaram, logo de início, o público, no acolhedor “Fado à Mesa”, em Dijon, ao interpretar, entre outros, “Fado Clandestino”, “Fado Loucura”, “Fado Laranjeira”, “Amor de Mel, Amor de Fel”, “Júlia Florista”, “Saudades de Júlia Mendes” e algo único, o canto de um poema francês de Baudelaire, “L’Albatros”.

A doçura e vibrante voz da Lizzie transcende-nos e leva-nos aos confins da profundeza da Alma, tocando o coração com autenticidade e intensidade.

Sim, deixa que aconteça o destino, com a talentosa Lizzie que tenciona sair o seu novo álbum “Désert” brevemente e para tal, iniciou uma campanha de crowdfunding.

Com efeito, através deste link, o público poderá apoiar o seu lindo projeto, mobilizemo-nos em uníssono para que se veja a luz do dia e se torne realidade, para sentirmos novamente emoções com a nossa fadista apaixonante, Lizzie. Para descobrirmos o seu rico universo, cheio de surpresas, e ouvirmos incansavelmente a sua voz com os seus fantásticos músicos.