Fileira Moda: 8 empresas portuguesas participam nas feiras Who’s Next e Bijorhca em Paris

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

Entre os dias 21 e 24 de janeiro, oito empresas portuguesas participam nas feiras Who’s Next e Bijorhca que se realizam no Parque de Exposições da Porte de Versailles, em Paris.

A Who’s Next é uma das mais importantes feiras profissionais do setor da moda em França. Nesta edição, mais de 500 marcas irão expor as suas novas coleções de vestuário, acessórios e produtos de beleza e lifestyle.

Serão ainda organizadas mais de 20 conferências sobre as tendências do setor durante os quatro dias de feira.

Estarão presentes seis empresas portuguesas – Atlanta Mocassin (calçado), Cristina Barros (vestuário), Goodstep (calçado), Lemon Jelly (calçado), Micork (marroquinaria) e Sopro Jewellery (bijuteria) – em parte apoiadas pela Associação Selectiva Moda.

A feira conta ainda com dois outros espaços onde não existirá presença portuguesa: Impact dedicado à moda sustentável (70 expositores) e Traffic vocacionado para os serviços e soluções inovadoras para os distribuidores de moda (12 expositores).

A feira Bijorhca, recentemente integrada na Who’s Next, dedica-se aos setores da ourivesaria, bijutaria e relojoaria. Dos 123 expositores que participam nesta 150ª edição, dois são portugueses – Fafa Bijoux (bijuteria) e Indispensable (bijuteria).

Esta edição espera-se mais reduzida devido à imposição de uma lotação máxima de 2.000 visitantes em simultâneo como limite de segurança sanitária.

A participação portuguesa nestas feiras está a ser acompanhada pela equipa da Delegação da Aicep em Paris.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]